O TAMANHO NÃO SERVIU E QUERO TROCAR! O QUE EU FAÇO?
Você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail sac@kdaher.com.br informando que gostaria de trocar o produto que você comprou.
Você tem até no máximo 7 dias após a data de recebimento do pedido para solicitar a troca do produto, garantindo assim seus direitos de consumidor (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90).
Lembrando que o produto não poderá ter sido usado e deverá estar nas mesmas condições que recebeu.
Em casos de troca por tamanho o cliente deverá arcar com o frete de envio para nossa loja e nós arcaremos com o frete de reenvio para seu endereço. (Já que o site informa os tamanhos corretamente).
Qualquer envio sem contato prévio e confirmação do Suporte, a entrega será negada pela portaria.
MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO, O QUE EU FAÇO?
Você deverá entrar em contato até no máximo 7 dias pelo e-mail sac@kdaher.com.br informando o defeito do produto juntamente com uma foto e número do pedido.
Enviaremos por e-mail um código de logística reversa dos Correios para você postar o pacotinho em qualquer agência sem custo algum.
Nós arcamos com o frete de devolução e reenvio da nova peça.
*OBS: Somente aceitaremos os produtos que estiverem nas mesmas condições que foram entregues: em sua embalagem original, com a etiqueta original e sem sinais de uso. Produtos personalizados e com ajustes, como por exemplo bainha, não poderão ser devolvidos
Qualquer envio sem contato prévio e confirmação do Suporte, a entrega será negada pela portaria.
QUERO DEVOLVER MEU PEDIDO, NÃO ERA O QUE ESPERAVA! O QUE EU FAÇO?
O prazo para cancelamento da compra, no caso de arrependimento ou desistência, é de 07 (sete) dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O prazo inicia-se a partir da data em que você recebeu os nossos produtos.
Você deverá entrar em contato conosco através de nosso e-mail sac@kdaher.com.br, manifestando a sua devolução por arrependimento/desistência descrevendo o motivo e o número do pedido.
Somente aceitaremos a devolução por desistência ou arrependimento, os produtos que estiverem nas mesmas condições que foram entregues: em sua embalagem original, com a etiqueta original e sem sinais de uso.
Caso a sua desistência atenda aos requisitos necessários, a loja irá providenciar a restituição do valor total pago.
Qualquer envio sem contato prévio e confirmação do Suporte, a entrega será negada pela portaria.
OUTRAS DÚVIDAS
Caso tenha outras dúvidas por favor nos envie por e-mail sac@kdaher.com.br que responderemos o mais rápido possível.